Clique no item "Cadastre-se para abrir um novo chamado".

Para realizar o cadastro, as informações necessárias são as seguintes:

- CPF;

- Nome completo;

- E-mail;

- Endereço completo;

- Telefone de contato.

Para finalizar o cadastro, será solicitada a escolha de uma senha e também a leitura e aceitação do Termo de Uso.

 

 

Após a realização do cadastro, clique no item "Já possuo um cadastro".

Será solicitado o CPF (digite somente os números) e a senha* escolhida no item anterior.

Após digitar corretamente as informações, clique no botão "Acessar".

 

Para a abertura de um chamado, os passos são os seguintes:

- Clique no botão "Clique aqui para abrir um novo chamado";

- Selecione o Vereador para o qual o chamado deverá ser direcionado;

- Descreva com detalhes o motivo do chamado;

- Se necessário, localize no mapa o local referente ao chamado;

- Clique no botão "Confirmar abertura do chamado".

 

Seguindo estes procedimentos, o seu chamado já está aberto!

 

*Caso a senha seja esquecida, clique no item "Esqueceu sua senha?" e siga os procedimentos de recuperação.

 

 

Na sua página inicial, existirão 03 status diferentes para os chamados:

- Chamados em aberto: são aqueles que ainda não foram encaminhados para o Vereador responsável;

- Chamados aguardando resposta: são aqueles que já foram encaminhados e aguardam uma resposta do Vereador responsável;

- Chamados encerrados: são aqueles que já retornaram do Vereador responsável com uma resposta.

 

 

Após o encerramento, chamado ficará disponível para futuras consultas e também para impressão

O usuário cadastrado poderá abrir quantos chamados julgar necessário.