![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Clique no item "Cadastre-se para abrir um novo chamado". Para realizar o cadastro, as informações necessárias são as seguintes: - CPF; - Nome completo; - E-mail; - Endereço completo; - Telefone de contato. Para finalizar o cadastro, será solicitada a escolha de uma senha e também a leitura e aceitação do Termo de Uso.
|
![]() |
Após a realização do cadastro, clique no item "Já possuo um cadastro". Será solicitado o CPF (digite somente os números) e a senha* escolhida no item anterior. Após digitar corretamente as informações, clique no botão "Acessar".
Para a abertura de um chamado, os passos são os seguintes: - Clique no botão "Clique aqui para abrir um novo chamado"; - Selecione o Vereador para o qual o chamado deverá ser direcionado; - Descreva com detalhes o motivo do chamado; - Se necessário, localize no mapa o local referente ao chamado; - Clique no botão "Confirmar abertura do chamado".
Seguindo estes procedimentos, o seu chamado já está aberto!
*Caso a senha seja esquecida, clique no item "Esqueceu sua senha?" e siga os procedimentos de recuperação.
|
![]() |
Na sua página inicial, existirão 03 status diferentes para os chamados: - Chamados em aberto: são aqueles que ainda não foram encaminhados para o Vereador responsável; - Chamados aguardando resposta: são aqueles que já foram encaminhados e aguardam uma resposta do Vereador responsável; - Chamados encerrados: são aqueles que já retornaram do Vereador responsável com uma resposta.
|
![]() |
Após o encerramento, chamado ficará disponível para futuras consultas e também para impressão O usuário cadastrado poderá abrir quantos chamados julgar necessário.
|